Marcada pela adversidade econômica crianças brincam em meio ao lixo e poluição, travam uma luta persistente e obstinada na busca de condições básicas de existência e suas brincadeiras de criança.
Elas lutam pela vida construindo sua infância na arte de viver do resto e lixo que outras pessoas dispensa,não querem mais.
Pobreza extrema é retratada aqui nessas imagens que chocam ,principalmente quem é pai ou mãe e que com certeza absoluta jamais pensou em ver os seus numa condição assim,confira nas imagens.
Elas lutam pela vida construindo sua infância na arte de viver do resto e lixo que outras pessoas dispensa,não querem mais.
Pobreza extrema é retratada aqui nessas imagens que chocam ,principalmente quem é pai ou mãe e que com certeza absoluta jamais pensou em ver os seus numa condição assim,confira nas imagens.
- Crianças sentadas em uma jangada improvisada em um rio cheio de lixo em favela de Jacarta, na Indonésia.
- Uma criança está na espuma de um rio poluído no canal inundação Marunda em Jacarta, Indonésia.
- Meninas brincam em um barco abandonado em um lago seco causado pela falta de água , em Zhengzhou, província de Henan , na China.
- Nadadas de um menino na água poluída do rio Yamuna em meio a uma névoa de poeira em Nova Deli, Índia.
- Uma criança toma café da manhã em um depósito de lixo, onde centenas de pessoas vivem e ganhar a vida através da reciclagem de resíduos e produção de carvão, em Tondo, Filipinas.
- Crianças esperar para encontrar materiais recicláveis quando um trator se move sobre uma montanha de lixo em Nova Deli, na Índia.
- Axel Ojeda (direita) e seu irmão Rodrigo brincam em uma favela na periferia de principal cidade do Chaco de Resistencia, a cerca de 650 milhas (1.050 km) ao norte de Buenos Aires, Argentina.
- Criança de Três anos usa um capacete velho na cabeça, que ele encontrou em uma lixeira, jogado em uma favela de Karachi, no Paquistão .
- Crianças brincam em Sidi Moumen favela em Casablanca, Marrocos
- Um menino salta de um barco abandonado no porto do Mar de Aral ex de Aralsk, Cazaquistão.
- Meninos trabalhando em um depósito de lixo na periferia de Islamabad.
- Residual Dinesh Mukherjee,vê o salto do amigo sobre uma poça de líquido tóxico no aterro Ghazipur em Nova Deli, na Índia.
- Garota passeia em uma Barca improvisada feita de isopor fica perto de bater as ondas durante a maré alta em uma baía de Manila, Filipinas.
- Um menino local fica em uma pilha de algas com seu amigo em uma praia em Qingdao, província de Shandong
- Crianças caminham em uma área de queimada na Chapada dos Guimarães no Centro-Oeste do Brasil.
- Crianças que vivem em um local de despejo brincam em uma casa de brinquedo que foi construído a partir de detritos em Tondo, Metro Manila, Filipinas.
- Um menino brinca em uma ruptura de águas poluídas da comunidade pesqueira Makoko em Lagos, na Nigéria.
- Nado de um menino na água poluída para bater o calor na cidade iemenita ocidental de Hajja.
- Um menino brinca em um depósito de lixo, onde centenas de pessoas fazem uma vida com reciclagem de resíduos e produção de carvão em Tondo, Manila, Filipinas.
Controle de natalidade é essencial!, nenhuma criança merece viver nessas condições. Colocam filhos no Mundo pra que?
ResponderExcluir