O modelo será apresentado ao grande público durante a feira Intermot 2012 em Colônia (Alemanha) e estará disponível para comercialização a partir de março de 2013 na Europa.
As modificações em relação ao modelo de série são rodas raiadas para pneus sem câmara, protetores de punho, farois auxiliares antineblina de 55 w, protetor do motor em tubo de alumínio de 22 mm, spiler de proteção do cárter, cor especial verde Caqui.
Apesar da nova configuração aventureira, as rodas mantiveram as mesmas medidas da versão original, com 19" polegadas na dianteira e 17" na traseira. A base mecânica segue com motor de três cilindros e 1.215 cm³. Segundo a marca, ele rende 137 cavalos de potência e 12,33 kgfm de torque. A versão XC já existe na linha Tiger, no modelo 800, e agora chega ao modelo de maior cilindrada. O conjunto possui freios ABS e controle de tração.Você pode obter o triunfo XC Explorer no verde Khaki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário
-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor