Quando se trata de motos superesportivas, como a Yamaha YFZ 2013-R1 , a experiência é simplesmente inclassificável em nossa dimensão conhecida.
Esta é realmente uma exemplo de moto perfeição. Os especialistas da Yamaha ter substituído o sistema de controle de tração com uma nova marca, melhorou durante o ano passado, mas série deste ano YFZ traz apenas uma variedade de opções novas.
O modelo já está disponível em cinza fosco, Raven e rápidos projetos Vermelho, além do já famoso Yamaha Team Azul e Branco. Além destes projetos novas cores, a moto é absolutamente o mesmo que a versão do ano anterior.
Em termos de desempenho, o veículo de duas rodas é alimentado pelo mesmo líquido resfriado de 4 cilindros de 998cc, ligada à mesma velha transmissão de 6 velocidades de embraiagem multi-disco. Mesmo os desenhos das rodas e do assento que curiosamente manteve-se inalterado.
Eu realmente acho que eles não fizeram qualquer mudança para o modelo do ano passado, além da cor, simplesmente porque ele é muito bonita de perto de "auge de engenharia". As etiquetas de preço de varejo para o 2013 Yamaha YFZ-R1 faixa entre $ 14.290 e $ 14.490, com disponibilidade de partida antes do final de Setembro. Qual cor você mais bonita ,comente ?
DE TANTO QUE É UM MONSTRO NEM ABS TEM, UMA MOTO DESSE TAMANHO QUE VAI DE 0 A 100 EM 2,7 SECUNDOS NÃO TER ABS, DEIXOU MUITO A DESEJAR.
ResponderExcluirParabens pela materia,otima e muito completa,com boas fotos.
ResponderExcluirE outra coisa,parabenizo tambem, a iniciativa de se proibir comentarios nao relacionaos ao assunto,pois estes spams nos comentarios, ja passaram dos limites.
abs.
o problema é q as vezes vc não consegue virar duas esquinas com uma dessas sem ser assaltado....
ResponderExcluirA questão do ABS tem que ter um porque.
ResponderExcluirA kit de ABS para um disco, pesa uns 4,5 kg.
Como são 2 discos dianteiros, 9,0 kg, a mais na moto.
A YAMAHA paga muito engenheiro bruto e os mesmos devem ter cogitado isso já. Se não colocaram, é porque não vai ser favorável.
P.s. Problema de roubo tem mesmo, a melhor opção é comprar uma toda preta e fazer seguro.
Não é moto para amador...compra a CB300 que tem ABS e é boa de revenda. Se o cara estiver em um local adequado para acelerar e tiver noção do q tá fazendo é desnecesario o ABS. Pela ausencia do maldito ABS, ela tem controle de tração que melhora a performance...
ResponderExcluirNão é moto para amador...compra a CB300 que tem ABS e é boa de revenda. Se o cara estiver em um local adequado para acelerar e tiver noção do q tá fazendo é desnecesario o ABS. Pela ausencia do maldito ABS, ela tem controle de tração que melhora a performance...
ResponderExcluirCara que é piloto de verdade não precisa de ABS.
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