Israel foi um dos primeiros países no mundo que permitiu que às mulheres se unissem nas Forças Armados de seu exército. Desde que muitas meninas têm se aplicado e começaram a trabalhar para IDF (Forças de Defesa de Israel).Mais hoje elas estão presente em varios paises aqui temos 55 exemplares femininos de varios paises como República Checa,Noruega ,Brasil etc... Elas são realmente lindas e grandes soldados. Eu suponho que ninguém de vocês gostaria de entrar em algum tipo de conflito com estas meninas.Eu sempre fiquei fascinado por mulheres de unioforme se eu soubesse que tinha tanta mulher bonita no Exercito com certeza eu tinha servido rsrsrs ! Veja mais em Meninas e suas Armas Pesadas
Fardadas e de fuzil na mão, as mulheres podem passar despercebidas no meio de uma tropa, embora estejam conquistando cada vez mais espaço dentro das Forças Armadas em diferentes países do mundo.
Campeões de Audiência
Em países como Alemanha, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Israel, Noruega, Nova Zelândia, Suécia e Suíça, por exemplo, elas podem participar, inclusive, da linha de frente dos combates. No Brasil, só podem ser combatentes, por enquanto, as mulheres pilotos de caça da Força Aérea Brasileira (FAB), como é o caso da tenente aviadora Daniele Lins, primeira na galeria de fotos abaixo.
Comente qual pais você gostou mais !!!
Filipinas
Geórgia
Holanda
Indonésia
Lituânia
Sérvia
Líbano
Estônia
Austrália
Suécia
Japão
Vietnã
Taiwan
Finlândia
Hungria
Romênia
Bahrain
Itália
Canadá
Paquistão
Nepal
Grécia
Chile
Quênia
França
Dinamarca
Irlanda
Rússia
Croácia
Reino Unido
Turquia
Argélia
Ucrânia
Irã
Espanha
Brasil
Suíça
EUA
Índia
Coréia do Sul
Malásia
Colômbia
Peru
Israel
México
Alemanha
Mongólia
China
Portugal
Áustria
Tailândia
Nova Zelândia
República Checa
Polônia
Equador
Noruega
Vietnã e Coréia do Sul
ResponderExcluirComo que elas consegue? do jeito que são cheia de frescuras o treinamento só pode ser diferente do dos homens.
ResponderExcluirServia , Italia e Argentina *-*
ResponderExcluirInteressante são as mulheres nos exércitos de alguns países muçulmanos. Isto demonstra que não há tanto cerceamento de liberdade feminina por lá.
ResponderExcluir